Seria ele O Cara? - Parte 1

Oi! Tudo bem com vocês? Bom comigo está. Aqui vai uma parte de um livro que estou a escrever. Ele irá se chamar "Seria ele O Cara?". Está sendo escrito como se fosse o diário de uma garota chamada Maggie e que ela escreve nele todos os dias. Espero que gostem. Beijos da Garota da casa ao lado. =D


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Seria ele O Cara?


Quinta-feira, 9 de junho:

Oi, meu nome é Maggie Portman, tenho quatorze anos, e hoje é meu aniversário. Ganhei este diário de minha amiga Samantha, e estou começando a escrever nele agora como podem ver. Pela manhã na escola estava tudo normal, no primeiro tempo a aula de biologia, com a Sra. Hastings, depois no segundo e no terceiro tempo era geografia, com o Sr. Torlonni, até que na hora do intervalo, quando cheguei ao pátio da escola, os meus amigos, Amélia, Hamilton, Olívia, Victória, Jacob, Edward, Louis. Samantha, Natalie, logo que me viram começaram a cantar parabéns para mim, ali bem no meio do pátio da escola, com todo mundo olhando, até algumas pessoas que estavam lá e que eu nem ao menos conhecia, talvez até soubesse quem eram, mas nunca havia falado com eles ou algo do tipo, entram na onda e cantaram parabéns também. Eu devia estar vermelha feito um tomate daqueles super vermelhos de tanta vergonha, fala sério... estava tipo pouco mais da metade da escola ali, e eu mal agüento de vergonha quando a minha família canta para mim imagina quando os meus amigos e mais umas pessoas que eu talvez nunca tenha falado que eu me lembre ao menos. As outras pessoas que estavam ali, e que não estavam cantando, estavam olhando em minha direção e certamente pensando “Quem é aquela garota e por que tanta gente está cantando parabéns para ela?”. Eu mesma faço questão de responder. Aquela garota tem amigos da melhor qualidade, vive se ralando em biologia e nem ao menos faz idéia de como tem passado de ano desde a sexta série sem ter ficado em recuperação final, adora português e quando se formar quer fazer faculdade de jornalismo, ela está na oitava série, mora desde que nasceu na cidade de Santa Cruz, no estado do Rio Grande do Sul, no quinto andar de um prédio que fica a algumas quadras da escola, é uma garota de tamanho médio (isso inclui altura, espessura, comprimento dos cabelos, etc.) de olhos azuis tão claros que são quase transparentes, cabelos castanhos escuros ondulados, adora vídeo-games e escrever em seu blog sobre fatos reais que aconteceram e que ela julga importantes. Ela não é popular, nem considerada a mais linda da escola por todos os meninos, etc. É, essa sou eu!

Depois do parabéns Jacob foi o primeiro a vir me abraçar e desejar felicidades, saúde, paz, amor e tudo o mais, logo veio Sam, e todos os outros. Voltamos para a sala de aula quando acabou o intervalo e então no quarto e no quinto tempo tivemos aula de matemática, o que foi tudo tranqüilo, porque apesar de eu não gostar de matemática, até que eu vou bem nesta matéria. A propósito quem não vai muito bem em matemática, em física e em português que são algumas das poucas matérias que eu me dou bem, é o Jacob. Fiquei de ajudá-lo a estudar para as provas da semana que vem na sexta de tarde. Ele ta se ralando nessas matérias, e me pediu que o ajudasse a estudar, então na sexta vou encontrá-lo em sua casa para estudarmos.

Na saída Olivia convidou a mim e as outras garotas (Mia, Vick, Nat e Sam) para ir a casa dela na sexta (amanhã) ela vai alugar alguns filmes de comédia e romance para assistirmos juntas, chorarmos, rirmos e comer potes de sorvete e depois dançar que nem loucas ouvindo Britney Spears, e cantar juntas o grande sucesso Baby one more time . Mas como já havia combinado de estudar com Jacob, disse a ela que não podia, pois tinha combinado com o Jacob antes, e não seria nada legal da minha parte cancelar e tudo mais. Eu mal acabei de dizer isso e Sam já foi dizendo “Ta, tudo bem, fica ai com o teu Jacob, e deixa as tuas amigas aqui. Eu entendo que não se deve cancelar um primeiro encontro, principalmente com um cara que demorou oito anos pra te convidar para sair ou algo assim. Vai fundo Meg!”. Então eu disse “Sam! Ele só pediu que eu o ajudasse a estudar para as provas da semana que vem. Só isso! Não é um encontro só vamos estudar. E que história é essa de demorar oito anos pra me convidar para sair? Ele nem ao menos é afim de mim, fala sério, somos apenas amigos!” e ela disse “Claro, acredito totalmente. E vocês vão estudar o que? As leis da atração? Ou então se os sexos opostos realmente se atraem? Ou vão contar quantos beijos vocês conseguem dar em uma hora? Vocês acham que vão enganar quem? A vovozinha?”. Eu não pude deixar assim, qual é a dela? Faz anos que ela insiste que ele é afim de mim, somos apenas amigos será que ela não consegue entender isso? Aí eu falei “Nós só vamos estudar! E desde quando ele gosta de mim? Fala sério, somos e sempre seremos só amigos.” E aí continuamos:

Sam: “A qual é você ainda não percebeu?”

Eu: “O que você quer dizer com ainda? Percebeu o que????”

Sam:”Ai meu deus! Que tipo de garota você é que nunca percebeu que um cara ta afim de ti a muito tempo e você ainda acha que ele te convidou só pra estudar. Sua maluca!”

Eu: “Sam acho que você é que é maluca! Será que você não entende que duas pessoas de sexos opostos podem ser apenas amigos.”

Sam: “Ta bem! Eu vou ficar quieta aqui porque não quero discutir com você. Depois não diga que eu não avisei.”

Eu: “Avisou sobre o que? Sam? Volta aqui Sam!”

Então ela se virou e foi embora.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


=D

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar aqui no meu blog, a sua opnião é importante para mim e para as possíveis mudanças que farei no blog!