NxZero


Eai pessoal? Hoje resolvi falar um pouco de uma banda que eu gosto muito... o NxZero. Uma banda composta por 5 membros. Dani, Caco, Fi, Di e Gee... todos eles bonitos e talentosos. Di e Gee então foi uma ótima parceria incrível, juntos eles compuseram músicas maravilhosas. A música A melhor parte de mim, por exemplo, escrita por Fi, Di e Gee fala "...pois agora sei, que quando acabar você vai estar aqui. Eu posso ver, posso sentir, quando tudo acabar será você e eu. Mais uma vez, posso sentir a melhor parte de mim..." é tipo, a esperança de que no fim eles vão ficar juntos e ele irá se sentir bem. Todas as letras sempre tem uma espécie de mensagem... essa tem de esperança por que no fim irá dar certo.


Inimigo invisível, do Gee e do Di , também é uma ótima música. Nela diz "...suas palavras não me dizem nada mas seu olhar me diz muita coisa, sofre por viver em vão vivendo uma ilusão..." palavras não significam tanto, mas pelo olhar muita coisa pode se revelar e se descobrir, "vivendo uma ilusão" seria vivendo mentiras, tentando disfarçar algo...


Cartas pra você também é muito boa, e também é do Gee e do Di. "Eu tento te esquecer, mas tudo que eu escrevo é sobre você. Eu não posso me enganar, fingir que estou bem, porque não estou..." tentar esquecer alguém que nos deixou não é fácil, e sempre nos lembramos dela por mais queiramos esquece-las. Quando estou escrevendo uma história custumo me lembrar de pessoas especiais, e tudo que passo a escrever é sobre elas, ás vezes alguns personagens são tão reais que a única diferença acaba sendo o nome. Depois que nos separamos de algum namorado ou algum assim SEMPRE tentamos fingir que estamos bem, mas na verdade nunca estamos, afinal é difícil ficar bem quando você se separa de alguém que gostou/se apegou tanto, ou pouco. "...eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém, mas não posso me enganar ,sinto sua falta e ninguém pode ver..." ás vezes acontece de procuraramos aquele alguém especial em outras pessoas que estão á nossa volta, e ninguém pode ver o que sentimos a não ser nós mesmos, tudo bem algumas coisas até podem se ver mas nem tudo.


Além das palavras é uma parceria dos NX com o Túlio Deck, todos do NX e o Túlio participaram da criação desta música. "Sei que quando canto você pode me escutar. Com esperança me sinto vivo a bola é pra frente, o pensamento é positivo. O tempo vai nos dizer quem é quem e é assim que a gente vai levando. Caindo, mas sempre levantando. O destino me trouxe até aqui. Chorando, mas sempre melhorando. Buscando, e sempre encontrando. Nem tudo na vida tem um porque e conclui que a vida é uma graça e que nessa vida sempre tudo passa e o que sinto vai além das palavras. A vida nos leva onde temos que ir."
Essa música é que na vida tudo acontece a gente cai, mas sempre levanta, com pensamento positivo e auto-estima, cabeça erguida e seguir em frente porque a vida continua, um tropeço não quer dizer o fim, o tropeço é apenas um obstáculo no meio do caminho que temos que vencer. Com o tempo a gente sempre aprende.


Bem ou Mal também é ótima e é uma parceria de Gee, Di e Túlio Deck. "O começo e o fim podem ser iguais, depende de quem vai achar uma resposta. A inveja que mata não me afeta mais, pois o que conquistei tem o direito de ser meu. Entre o bem e o mal, e a escolha certa pouco tempo pode ser demais pra quem sabe o que quer. Pra quem respeita a vida e a si mesmo o tempo muda sempre cada vez mais, e dentro de você existe o bem e o mal e a escolha certa..." sempre teremos na cabeça "o bem ou mal?" como diz na música não existe um ou outro, mas sim a escolha certa que está entre eles. E o tempo muda o tempo todo e nós mudamos junto, é assim que amadurecemos e aprendemos coisas novas.
"...então faça a sua escolha logo e se decida, vai querer o mal ou o bem pra sua vida? O tempo é muito curto, não pode demorar. Escolha qual caminho você vai querer trilhar, tudo nessa vida é merecimento. O que a brisa leva, volta com o vento. Se não se decidiu, então corra atrás. Entre o bem e o mal, eu fico com a paz..." a parte que Túlio Deck canta é curta mas diz muita coisa... você tem que decidir qual vai querer, o tempo é curto e temos que escolher o caminho que achamos que vai ser o certo, o melhor pra nós. Tudo na vida é ganho por merecer, o que vai volta, de maneira diferente mas afeta as pessoas.

Entre nós dois, é outra música muito boa deste albúm. Mais uma música de Gee e Di. "Tem coisas que não dá pra esconder que todo mundo vê, que se entregam pelo olhar e vivem uma mentira ou mentem pra viver. Como uma frustração, como uma saída. O tempo revela todas as respostas dentro de cada um. Tem coisas em você que me fazem bem, não sei porque e entre nós dois, sempre foi e sempre será assim cada vez mais te vejo em mim. Nem tudo é como a gente quer é como tem que ser. Acho que só vou saber mesmo como sou quando perder pra sempre algo que realmente faz falta..." . A música já diz tudo, nem temos o que comentar. E realmente é assim, só nos damos conta quando perdemos algo realmente importante que vai fazer falta!


E por fim Cedo ou Tarde. Do Gee e do Di novamente, que eles fizeram para o pai do Gee, que ele perdeu já faz um bom tempo. "Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você no pensamento. Meu medo se vai. Recupero a fé. E sinto que algum dia ainda vou te ver. Cedo ou tarde..." Essa não vou nem comentar....


Beijoos.... e escutem esse CD...é o muito bom e gostoso de escutar!

10 comentários:

Mukifo and Bible disse...

Oiee ! quem tá flando aki é a Lêe ( Mukifo ).
Tipo, percebi que vcê tem uma coisa em comum cmg e a minha mana ( que divide o blog cmg ): bons textos, boas idéias e nenhum visitante ou nenhum comentário.. Portanto, vou acompanhar seu blog e espero te dar uma forcinha... rsrs

Beijos e até o próximo post,
Lêe M.O.B.

Mukifo and Bible disse...

rsrs .. obrigada por nos acompanhar.
Lêe MOB

A Garota da casa ao lado. disse...

obrigada a vcs também! :D
A Garota da Casa Ao Lado

Marcela disse...

ahhhhhhhh.. vc começou a acompanhar meu blog, e eu vim conferir o seu...
e já me apaixonei.
NX ZERO é DEMAAIS..
eu AMO as musicas, as letras, e exatamente pq nao sao letras vazias, eu gostei deles desde que ouvi Cedo ou Tarde e fiquei sabendo que era pro pai do Gee, agora qnd dá saudade do meu vô que tbm morreu eu canto ela, dá pelo menos um aliviozinho ;x... e Cartas pra você é a musica que me acompanha na minha desilusão, e o trecho que vc escreveu diz TUDO!

Beeijo
volto mais vezes
;)

Letícia Oliveira disse...

Ficou suuuper lindo o novo template !!


Adoreii

Beijoos 'Garota da casa ao lado'.
Até o próximo post.

( Lêe MOB )

Marcella Leal disse...

Adoro NX0 também!

Obrigada por estar acompanhando meu blog!
Volte e comente sempre!

Leeh araujo disse...

Caraca ssinceramentee naum costumo gosta das coisas muitoo rapidoo ...
mas eu ameiii isso aquii tem uma energiaa fora do seriooo
esses comentarios do pessoal do nx zero nossa eu nem seii oq disser
eles saoo mas que tudoo
acho que desde que a musica deles começa a tocar ate o final de cada trecho e um novo começo uma novaa historiaa um novoo estimuloo
caraa eu ameii de verdadee tuddoo isso
fora que eu sou loukaaa piradaa totalmentee duentee pelo nx kk'


ameiii bjuss
boa sortee

Marii disse...

Amei seu blog,ta lindo ele.
E noiz gostamos de coisas parecidas tbm sou fã de Meg Cabot e amo Nz Zero
Beijos

A Garota da casa ao lado. disse...

Obrigada meninas! Prometo que em breve postarei mais coisas... mas agora eu estou meio enrolada com algumas coisas e com pouco tempo de parar na frente do pc e postar alguma coisa no blog.
Má. Obrigada por acompranhar o meu blog, também adoro as músicas do NX por causa disso, não é qualquer um que escreve letras assim, e se alguém escreve tem que ser reconhecido, então eu procurei postar algo sobre eles aqui, no meu humilde blog...

Lêe MOB. Obrigada pelo elogio, e por estar acompanhando o blog também. Esse template apesar de ser meio "comunzinho" deu um certo trabalho para que eu me contentasse com a combinação de cores (eu so muito chata pra isso :X)...

Marcella *-* ...só posso dizer o mesmo que você:
Obrigada por estar acompanhando meu blog!
Volte e comente sempre! :D

Tuxá. Que bom que vc acha isso! E legak que eu fiz com que você gostasse tão rápido do meu blog, é um bom sinal eu acho...prometo postar mais sobre o NX em breve ( eu espero kkkk'). Obrigada e Boa sorte pra vc tbm, continue acompanhando. ;*

Milk-Shake. Obrigada. Que bom, temos algo em comum...estás a espera do Diário da Princesa 10 também? Em breve vou postar mais de Meg Cabot.Acompanhe os próximos posts.

A todas prometo que vou acompanhar seus blog, mas nos ultimos dias não deu muito tempo, mas logo logo vai dar! Obrigada por estarem aqui e por acompanharem o meu blog! Beijinhos e Até o próximo post! :D

Unknown disse...

oi meu nome é dany mudou tanta coisa na banda de vcs eu adorei e que siga em Frente e que sejam felizes para sempre amo as suas musicas e também quero ser cantora já fins musica 3 mais mim folta te uma lida vos beijos te amo nx zero beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar aqui no meu blog, a sua opnião é importante para mim e para as possíveis mudanças que farei no blog!