Olá!

Oi pessoal, bom na minha primeira post no meu blog vou tentar definir o que você poderá encontrar aqui em breve...
Eu pretendo postar histórias e "princípios de livros", que eu mesma escrevo e crio, exatamente tudo fruto da minha criatividade e imaginação, NADA copiado. Qualquer semelhança é pura conhecidência. Gostaria também de por aqui coisas que eu gosto, como por exemplo comentar livros que li e o que achei, o que mudaria, etc...letras ou pedaços de músicas que gosto e/ou acho interessante...reportagens de revistas sobre coisas que gosto, textos, filmes, etc...

Espero que gostem do que eu postar, e de preferência comentem dizendo o que acharam, dos meus textos principalmente, pois pretendo publicar livros futuramente.

Beijinhoos da Garota da casa ao lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar aqui no meu blog, a sua opnião é importante para mim e para as possíveis mudanças que farei no blog!