Falling In Love Again - Eagle-Eye Cherry : )

Essa é uma música que eu gosto muito e quem tem estado na minha cabeça ultimamente. Aqui vai ela...depois lá em baixo eu comento sobre ela e talz.

----------------------------------------------------------------------------------------------------


Falling In Love Again - Eagle-Eye Cherry

Composição: Eagle-Eye Cherry

I'm so tired of falling in love, finding it easier to fall out. I can't deny it I feel it inside. I'll keep its fire I can't hide. I'm falling in love again ain't nothing I can do, Falling in love again and this time it's with you. When I fall it's always the same and I'm so tired of playing this game. Been so long now since I gave up my heart I've kept it locked down. I don't wanna get it harmed. So let me tell you now I just wanna to be sure. That you won't hurt me. Can you promise me that? Falling in love again ain't nothing I can do, falling in love again, girl and this time it's with you. When I fall it's always the same and I'm so tired of playing this game. You got to tell me if you're going break my heart cause' I don't wanna take the chance and if it ain't true, all it's gonna be is nothing, but a poor romance. So, give me that promise or hold on now and I'll never let you go. I gotta have something go on. Or I'm letting you know now. Falling in love again ain't nothing I can do. Falling in love again, girl, and this time it's with you . When I fall it's always the same and I'm so tired of playing this game. Yeah. Falling in love again. I'm falling in love I fall. Falling in love again. I'm falling in love again. Oh falling in love. I'm falling in love again. Falling in love again. Falling in love again. I'm falling in love again. I'm falling in love again.

Tradução:

Eu estou tão cansado de me apaixonar. Achando fácil cair fora. Eu não posso negar o que sinto aqui dentro. Eu vou guardar o fogo. Eu não posso esconder. Estou me apaixonando de novo e não há nada que eu possa fazer, me apaixonando de novo e dessa vez é com você. Quando me apaixono é sempre a mesma coisa e estou tão cansado de jogar esse jogo. Faz tempo agora desde que desisti do meu coração. Eu tenho me trancado. Eu não quero me machucar. Então me deixe te dizer agora. Eu só quero ter certeza que você não vai me machucar. Você pode me prometer isso? Estou me apaixonando de novo e não há nada que eu possa fazer, me apaixonando de novo e dessa vez é com você. Quando me apaixono é sempre a mesma coisa e estou tão cansado de jogar esse jogo. Você tem que me dizer se você vai quebrar o meu coração porque eu não quero ter essa chance. E se não for verdade, tudo será nada além de um pobre romance. Então, me dê essa promessa para eu me segurar. E eu nunca te deixarei nós precisamos ter algo. Ou eu te deixo sabendo agora. Estou me apaixonando de novo e não há nada que eu possa fazer, me apaixonando de novo e dessa vez é com você. Quando me apaixono é sempre a mesma coisa e estou tão cansado de jogar esse jogo, me apaixonando de novo, eu estou me apaixoando de novo. Eu me apaixonando. Eu estou me apaixonando de novo, me apaixonando. Eu estou me apaixonando de novo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu gosto desta música porque parte dela é como eu me sinto ás vezes..."Estou me apaixonando de novo, e não há nada que eu possa fazer. Estou me apaixonando de novo e dessa vez é com você. Quando eu me apaixono é sempre a mesma coisa, e eu já estou cansada de jogar este jogo...Eu não quero me machucar, então me deixe te dizer agora. Eu só quero ter certeza que você não vai me machucar, você pode me prometer isso?" ...

Já me apaixonei por muitos caras, e alguns deles souberam que eu estava afim deles e a grande maioria me machucou, ás vezes eles nem haviam feito nada, mas isso é que me machucava também, pelo fato de o meu amor por eles ter sido ignorado. Um até tentou ser meu namorado para não me ferir, mas acabou que nós tivemos que acabar porque não deu certo. Eu queria tanto ter gostado de um garoto bacana que gostou de mim mas eu não consegui, agora ele já até desisitiu... ás vezes desejo nunca mais me apaixonar, mas ai me lembro oq aunto é bom a felicidade e a vida quando estamos apaixonadas, antes de se machucar é claro.


Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar aqui no meu blog, a sua opnião é importante para mim e para as possíveis mudanças que farei no blog!