Os 5+...


Os 5+ desse mês são...

Taylor Lautner, Nick Jonas,
Chad Michael Murray,
Johnny Depp e

Zac Efron.




Taylor Daniel Lautner


Nasceu no dia 11 de fevereiro de 1992, em Grand Rapids, Michigan, é um ator norte-americano do qual eu gosto muito e o acompanho desde o ínicio de sua carreira como posso. Começou a treinar karatê aos seis anos de idade, mas é mais conhecido pela sua performance no filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e em 2005 em Doze é Demais 2. Lautner começou sua carreira em 2001. Ele fez o papel de Jacob Black no filme Crepúsculo do best-seller também chamado Crepúsculo, escrito por Stephenie Meyer. Aos 17 aninhos, Taylor entrou aqui com o seu olhar sedutor e seus músculos convidativos.


Nicholas Jerry Jonas


Nick , como é mais conhecido, nasceu em Dallas, Texasno dia 16 de setembro de 1992 , o gatinho está arrecem nos seus 16 para 17 anos. Músico, cantor e ator e pra quem não sabe faz parte da banda de irmãos, Jonas Brothers. Antes de formar a banda com seus irmãos, ele foi para a Broadway aos 6 anos de idade, participou de algumas peças como "A Bela e a Fera", e até gravou um CD solo. Faz a voz principal na banda junto de Joe, toca guitarra, piano, teclado e bateria. Algumas das músicas da banda, ele compôs sozinho como "S.O.S." do álbum "Jonas Brothers" e "A Little Bit Longer" . Nick veio para esta lista atráves de sua voz encantadora e seu rostinho fofo!



Chad Michael Murray


Chad nasceu em Buffalo, Nova Iorque no dia 24 de agosto de 1981, ou seja está com 27 anos, é ator e ficou conhecido após interpretar Lucas Scott na série One Tree Hill. Em 1999, o ator foi para Hollywood onde se tornou modelo de algumas marcas famosas, ainda antes de estourar seu aparecimento de estrela em Diagnosis Murder, no episódio "O berço de Will Rock". Emergiu lentamente à publicidade, levando papéis em Aftermath, Murphy's Dozen e CSI. Além disso, ele apareceu em um papel pequeno em The Omega Code 2. Atualmente, é protagonista do seriado de grande sucesso One Tree Hill. Adimira os atores Ed Norton, Leonardo DiCaprio, Al Pacino e Robert DeNiro. Ama futebol americano. Faz musculação e pratica vários esportes. Tem um gato chamado Jack e dois cachorros, Gus e Joe. É fã de espaguete com molho e frango com batatas fritas. E mais, morre de medo de bonecas de porcelana. Veio parar aqui na listinha com esses olhos, esses bíceps, esses... ai nem dá pra por tudo aqui!

John Christopher Depp II

Johnny Depp , como é mais conhecido, nasceu em Owensboro em 9 de junho de 1963, um titio sexy de 45 anos. Ator, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos. Com apenas quinze anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação dos seus pais que viria afetar a sua vida daí por adiante. Com treze anos ganhou a sua primeira guitarra. Decidiu que o que queria era ser guitarrista, e não passar os seus dias na escola. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method. Deep possui uma estrela na Calçada da Fama, que fica em 7020 Hollywood Boulevard. Já participou de vários filmes e séries, como Edward Mãos de Tesoura, A Fantástica Fábrica de Chocolates e a trilogia Piratas do Caribe. Veio para esta lista com seu enorme talento como ator e seu jeito sexy de ser.



Zachary David Alexander Efron


Zac nasceu em San Luis Obispo, Califórnia, no dia 18 de outubro de 1987 (21 anos). É o ator principal dos filmes da série High School Musical (HSM). Namora desde 2006 Vanessa Hudgens. Fez também os filmes 17 de novo e Hairspray. Ele tem apenas um irmão chamado Dylan, quatro anos mais jovem (será que Dylan puxou a Zac ?). Depois da aparição em palcos de teatro, seguiram-se rapidamente participações em séries de TV, especiais e depois chegou aos cinemas. Veio pra minha listinha com o sorrisão arrasa quarteirão!



Eram esses os 5+ desse mês galera!

Apropósito, o blog está sempre aceitando sugestões viu?


Beijoos

2 comentários:

Lêeh Venerando disse...

uiiiii realmentee sao os melhores mandou Bem ^^

Anônimo disse...

vc tem fotos da banda the kids ,manda pra mim

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar aqui no meu blog, a sua opnião é importante para mim e para as possíveis mudanças que farei no blog!