Criticando...

...divisão da música em vários estilos




The Beatles

Vai dizer galera, hoje em dia não existe mais padrão de música, tipo Rock, Pop, Samba, etc...hoje tudo é um pouco de cada e cada dia surgem mais subdivisões como Sertanejo Universitário por exemplo.

McFLY

Não temos mais como dizer se gostamos de Rock ou de Grunge, porque várias bandas te misturados os estilos e seus derivados, e então você vai pesquisar para descobrir qual é realmente o estilo da banda e acha milhões de respostas diferentes. E daí surgem as discussões ás vezes saudáveis, ás vezes não, sobre os tais estilos...e um começa a criticar o outro e contar vantagens como tudo que custumamos discutir na vida. Se formam "panelinhas" na escola, na faculdade, no trabalho, na roda de amigos e muitas vezes até mesmo dentro da própria família o que acaba separando cada vez mais as pessoas.


Blink-182

Até algum tempo atrás se discutia muito política, economia e coisas do tipo, hoje em dia tudo pode ser motivo de discussão, moda, música, ator/atriz que gostam ou não, programas de tv...
Não estou querendo dizer que não é legal discutir, porque na verdade é sim legal discutir, trocar idéias de uma maneira saudável, sem brigas, apenas com conversas entre amigos e colegas, não aquela coisa toda de protestos e manifestos, excluir algumas pessoas porque elas gostam de tal banda ou coisas do tipo.

The Killers

Eu sou eclética, realmente escuto de tudo um pouco, de Ramones á Britney Spears, NxZero á Victor e Léo. Acho muito legal essa coisa de variar no estilo, não só músical como qualquer outro. Ficar sempre na mesma não é muito legal, obvío que sempre tem aquela banda ou cantor(a) que você é super fã e nunca se cansa de ouvir (no meu caso McFLY)...

Jonas Brothers

Basicamente tudo na vida se deve variar, permanecer na mesma coisa a vida inteira não leva a nada, temos sempre que mudar, aprender e correr atrás de sonhos e desejos, quando alcançamos algum, não devemos ficar parados aproveitando-o e sim correr atrás do próximo.

The Ting Tings


Beijoo

;]

Músicas de estilos variados para ouvir:

Blink 182 - First Date
Damone - Tonight
Britney Spears - Sometimes
Black Eyed Peas - I Gotta Feeling
Paramore - Decode
NxZero - Melhor Parte De Mim
Depeche Mode - All I Ever Wanted
Foo Fighters - Times Like These
Green Day - Know Your Enemy
Joan Jett - I Love Rock'n Roll



5 comentários:

Mari Caetano disse...

muito interessante seu blog, mereceu os 8 selos!hehe :)
visita meu blog? docereja.blogspot.com.
bjs

camilla angelo disse...

seu blog ta muito bom
visite o meu tbm
bjos

Marcella Leal disse...

Eu gosto dessas divisões!

Flor Di Lís! disse...

Olá Flor! Estou passando pra avisar aue voltei ao blog (=

e te ajudar a criticar! poxa eu concordo com vc!
mais num vamos misturar blik com jonas brithers!
que pelo amor de Deus é exculaxar o Blik!
desculpa se vc gosta de jonas! akoskpsoa

bjão

Anônimo disse...

Olá! Gostei muito do seu blog e gosto das bandas que postou (exceto Jonas apesar de baixar umas mp3 deles...)e queria perguntar se vc gostaria de trocar links comigo? Meu blog é sobre download de músicas regravadas, downloads delas e tal inclusive de MCFLY e JONAS. Dê uma olhada e me diz se aceita a parceria! http://battleofsongs.blogspot.com/ Bjs

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar aqui no meu blog, a sua opnião é importante para mim e para as possíveis mudanças que farei no blog!