Etcétera...

O Etcétera do mês é sobre o meu esporte favorito, tênis!





Em relação à este esporte o Brasil já esteve melhor nos tempo de Guga. Já hoje em dia, os jogadores brasileiros raramente chegam às oitavas de final de torneios grandes como alguns da série Masters 1000 ou Grand Slams (um dos Grand Slam mais conhecido é o Rolland Garros, da qual Guga sempre comparecia. Esse ano alguns brasileiros até conseguiram chegar nas oitavas mas foram desclassificados).


Eu sou grande fã do jogador espanhol, Rafael Nadal. Mas não é porque agora ele está em 1º lugar do ranking, pois eu o acompanho desde seu comecinho em 2002. Desde lá, ele que começou novo, já entrou ganhando bons títulos e só veio evoluindo desde então, adiquirindo ano passado o 1º lugar do ranking mundial até o dia de hoje. Claro que ele perdeu e perde alguns jogos e torneios, mas ele também não é perfeito não é mesmo? Como bom ser humano ele também erra de vez em quando. Por exemplo este ano ele conquistaria o seu 5º título de Rolland Garros, mas perdeu para o sueco Robin Soderling, que o surpreendeu nas quadras de saibro.


Com a desclassificação de Rafa estou torcendo agora para o argentino Juan Martin Del Potro, o qual eu sou fã também, mas creio que nem tanto quanto sou de Rafa. Acredito que na final do Rolland Garros desse ano dê Robin Soderling e Juan Martin Del Potro, e Juan vai vencer e mostrar à Robin como se joga tênis!




Vamos RAFA! Dale JUAN!

Um post pequeno sobre algo muito grande...


Beijo!

5 comentários:

Camilla Angelo disse...

Como sempre você se supera!
Bjos

Letícia disse...

*--* adorei :)

A Garota da casa ao lado. disse...

Obrigada Camilla!
E que bom que você gostou Letícia! :D

Beijoos

Jerri Dias disse...

Não entendi as grandes mudanças anunciadas para o blog...

Letras brancas em fundo branco pra ninguém conseguir ler? Blog abandonado desde 15 de maio?

Você está praticando pra carreira politíca? ;-)

Abraço.

Maria Chuteira. disse...

Eu aodrei o blog, mas as letras brancas em fundo branco são quase ilegíveis D:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar aqui no meu blog, a sua opnião é importante para mim e para as possíveis mudanças que farei no blog!