Seria ele O Cara? - Parte 2

Oi! Tudo bem com vocês? Bom comigo está. Aqui vai mais uma parte de um livro que estou a escrever. Ele irá se chamar "Seria ele O Cara?". Está sendo escrito como se fosse o diário de uma garota chamada Maggie e que ela escreve nele todos os dias. Espero que gostem. Beijos da Garota da casa ao lado. =D



---------------------------------------------------------------------------------------------

Então ela se virou e foi embora. Eu odeio quando ela faz isso. Tudo bem vamos esquecer isso, hoje é meu aniversário. Depois da escola fui para casa, almocei e depois do almoço fui ver se estava tudo certo para a minha pequena festa de aniversário, na verdade não era uma festa, eu só havia convidado os meus melhores amigos para ir à minha casa comer salgadinhos e tomar refrigerante e assistir á alguns filmes que havia alugado um de terror, outro de romance e outro de comédia. Estava tudo certo, então voltei para o meu quarto e percebi que não tinha roupa para por hoje à noite na minha festa. Imediatamente liguei para Oli e pedi que ela me acompanhasse até o shopping e me ajudasse a escolher uma roupa, já que ela é a mais ligada em moda e tal.

Quando chegamos lá entramos na Pretty in Pink e Oli escolheu para mim um vestidinho rosa lindo, com uma faixa prateada na cintura, vou usar com a minha sandália prateada que combina perfeitamente com a faixa do vestido. Voltei para casa, tomei banho, me arrumei e logo chegaram Sam e Mia. Sam me deu este diário e Mia me deu um colar com um pingente com a letra M bem grande prateado. Assim que deixei os presentes no quarto a campainha tocou de novo e era Hamilton, Louis, George e Edward. Pra variar os meninos chegaram todos juntos exceto Jacob que ainda não havia chego. Hamilton me deu brincos prateados em formato de borboletas, George brincos prateados em formato de coração, Louis me deu uma pulseira prateada com pingentes de luas e estrelas e Ed me deu o último CD da Christina Aguilera, que ele sabe que gosto muito das músicas dela. Em seguida chegaram Natalie, Becky e Carol, Natalie me deu um livro cujo título era Como conquistar garotos com apenas um olhar, Carol, uma blusa preta que em branco bem no meio dizia “Cuidado! Olhar causa paixão” e Becky uma caixinha de madeira muito fofa com o desenho de um urso com um coração que dizia Best friends. Vic e Oli chegaram em seguida, Oli me presenteou com um porta retrato lindo, rosa e com estrelas brancas, Vic uma bolsa preta com o símbolo da Puma em branco. Depois que guardei os presentes, fui até a sala onde todos estavam conversando, coloquei o primeiro filme, o de romance, que era o meu preferido, Um Príncipe em Minha Vida.

Quando estava prestes a apertar o play a campainha tocou e era finalmente o Jacob, não sei o por que, mas quando ele chegou senti um alívio, como se eu estivesse com medo de ele não ir a minha festa, ou como se eu fosse ficar triste se ele não fosse pois pensaria que ele havia se esquecido de mim, por eu ser tão insignificante para ele.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


=D

2 comentários:

Letícia Oliveira disse...

òo.. qndo publicar o livro me avisa hien?!

rsrs

Muito bom !

Beijooos
( Lêe Oliveira-oleeh.blogspot.com )

A Garota da casa ao lado. disse...

ushauhsushuahsush se eu conseguir quem sabe...
eu já tenho grande parte dele pronta mas nem 1/5 foi postado aqui ainda...heehehe

obrigada pela atenção e pelos elogios!
beijoo

Não deixe de conferir...
agarotadacasaaolado.blogspot.com
...agora de volta das férias!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar aqui no meu blog, a sua opnião é importante para mim e para as possíveis mudanças que farei no blog!