McFly - Star Girl

Eai galera??
Hoje me deu vontade de falar de McFly. Eu adoro eles, e uma música, que não é nova, mas que não me sai da cabeça é Star Girl (Garota Estrelar).







Dougie Poynter, Tom Fletcher, Danny Jones e Harry Judd.

Bom a música fala de uma garota estrelar, que mora e outro planeta e eles se divertem com ela, em um "Frisbee Intergalático", ou então dançando na Via Láctea, "Surfam" o sol quando ele ainda está nascendo, se divertem a luz da lua etc... Ela é bem divertida e gostosa de se ouvir.



A música...

"Hey, I'm looking up for my star girl
I guess I'm stuck in this mad world
The things that I wanna say
But you're a million miles away
And I was afraid when you kissed me
On your intergalactical frisbee
I wonder why, I wonder why
You never asked me to stay

Ooh
So wouldn't you like to come with me?
Ooh
Go surfing the sun as it starts to rise
Ooh
Woah your gravity's making me dizzy
Girl I gotta tell ya I feel much better
Make a little love in the moonlight

Hey, there's nothing on Earth that can save us
When I fell in love with Uranus
I don't wanna give you away
'Cause it makes no sense at all

And Houston, we've got a problem
The ground control couldn't stop them
I wonder why, I wonder why
You never asked me to stay, yeah

Ooh
So wouldn't you like to come with me?
Ooh
Go surfing the sun as it starts to rise
Ooh
Woah your gravity's making me dizzy
Girl I gotta tell ya I feel much better
Make a little love in the moonlight

Fly away, watch the night turn into day
Dance on the Milky-Way
Melt me with your eyes, my Star Girl rules the sky
One, two
One, two, three, four!

Looking up for my star girl
I guess I'm stuck in this mad, mad world
The things that I wanna say, but you're a million miles away

Ooh
So wouldn't you like to come with me?
Ooh
Go surfing the sun as it starts to rise
Ooh
Yeah, wouldn't you like to come with me?
Yeah
Girl I gotta tell ya I feel much better
I can't get enough of you
Galaxy defenders, stay forever
Never get enough of you"

Escutem, eu acho ela ótima.

Site do McFly Oficial ou McFly (ambos oficias da Banda)
Site McFly Addiction (FanSite)
Site McFly Wonderland (FanSite)
MySpace Oficial McFly
Dougie Addiction (FanSite)
Danny Addiction (FanSite)
Tom Addiction (FanSite)
Harry
Addiction (FanSite)

Beijoo

14 comentários:

Jéssika S. disse...

Nuus que bom saber que voc também gosta de McFly e NX Zero
Euuuuu amoooo elesss e tbm amooo essa musica star Girl :)
Mais concerteza vo paassa por aki mais vezes Beejoooooooo

A Garota da casa ao lado. disse...

Que bom JéèHhH ! Fico feliz por isso! Comente sempre que puder por favor :D

Beijinhoos

Anônimo disse...

Amei esse blog,é a primeira vez q venho aki achei muito legal!!
Tbm gosto muito de McFly e a musica Star Girl é uma das minhas favoritas.
Parabens pelo blog,bjoss..

A Garota da casa ao lado. disse...

Muito Obrigada Natii! Se gostou então continue acompanhando... :D

Beijos pra vc tbm!!

Até mais!

Marcella Leal disse...

Mc Fly é mara!
Tem uma musica deles que eu não sei o nome, mas que eu adoro!

A Garota da casa ao lado. disse...

Com certeza Marcella! Qual seria a musica? sabe um trecho ou algo assim? seria Falling in Love? Lies? Five Colours in Her Hair? Just My Luck? I'll be Ok? ...


Beijoo

Marcela disse...

Eu adooro as musicas deles.. são viciantes e as letras são sempre bonitinhas ou divertidas, mas confessoq eu nao tenho paciencia/curiosidade pra saber mais deles e tals.. nem sabia os nomes deles ;xx

Beeijos
;**

Jéssika S. disse...

Oiii tem um presentinhu pra voc no meu Blog

Beiiijoooossss

A Garota da casa ao lado. disse...

Valeu JéèHhH!!!
Beijinhooos

A Garota da casa ao lado. disse...

Má se tiver "Paciência" (e se vc quiser) eu posso te fazer um breve resumo sobre eles.... beijooo

Anônimo disse...

Eu amo esta banda. Quando eu escutei a primeria música... Nunca mais parei!

Bjim*

Seu blog é maravilho. Depois se puder visitar o meu, fique à vontade!

Jerri Dias disse...

Já escutei alguma coisa do McFly, mas ainda não apareceu nada que me chamasse a atenção. A letra é sempre secundária pra mim, primerio tenho que gostar da sonoridade, e só se gosto muito, vou dar uma olhada na letra. Deve ser por isso que prefiro música instrumental...

Pergunta: vc foi no meu blog duas vezes só pra deixar propaganda pedindo vistas e comentários no teu blog. Não seria educado fazer isso nos que vc vista também?...

Abraço.

A Garota da casa ao lado. disse...

Cmg tbm foi assim Mariá...
Obrigada...e claro assim que puder visito o seu blog.

Jerri, acredito q cada um tenha a sua opnião e o seu gosto, procuro respeitar os mesmos de cada um. Sobre a sua pergunta, já a respondi em um comentário no seu blog...

Beijos

Thaís Agueiro disse...

Oi gostei gostei do seu blog e ja que o assunto é sobre o MCFLY eu vi um filme que tem ele se chama sorte no amor.bjs
Deixa um comentario la no meu blog tá?

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar aqui no meu blog, a sua opnião é importante para mim e para as possíveis mudanças que farei no blog!