Madonna + Jesus = s2

Vocês provavelmente já ouviram falar que Madonna, a Rainha do PoP, estaria namorando o modelo brasileiro Jesus Luz {que por sinal não foi nenhum desperdício da rainha, afinal o modelo é LINDO}.

Dá só uma olhanda nas fotos do gato...



Sempre ouvimos dizer que as mulheres mais lindas estão no Brasil, mas uma boa porcentagem dos homens mais lindos também está aqui. Madonna se deu bem mais uma vez, uma pena ela ter levado o deus grego/brasileiro daqui e pelo que eu vi na internet o modelo carioca passou o réveillon com a loira na Ilhas Maldivas e lá permanece, e ele e Madonna irão estampar a capa da revista "W", com fotos feitas durante a passagem de Madonna pelo Brasil.

Sorte da Madonna, infelicidade nossa! :x

Beijoos!!!

A Garota da Casa ao Lado

6 comentários:

Letícia Oliveira disse...

Menos um... ¬¬'

Que sorte a nossa hien brasileiras ??

;pp

Brincadeira..


Beijooos Garota da casa ao lado,
até o próximo post

( Lêe Oliveira: oleeh.blogspot.com )

Letícia Oliveira disse...

Mto obrigada por continuar acompanhando o meu blog.

Beijos.

A Garota da casa ao lado. disse...

hehehehe...

digo o mesmo senhorita Lêe! :D

"Mto obrigada por continuar acompanhando o meu blog.

Beijos."

hehehehe...
beijinhooos!

Caio de Carvalho disse...

Po, eu fiquei sabendo que a Madonna queria adotá-lo.

Sabe como é, criancinha, país pobre, a mulher se empolgou!

rsrsrsrs

A Garota da casa ao lado. disse...

hehehehehehe :D

gostosas disse...

minutos
O amor da sua vida vai te chamar no
msn,orkut,ou
ligar ,funcionase você não repassar# vaai ter muito
azar..soó
pra garantir néh #repasse

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar aqui no meu blog, a sua opnião é importante para mim e para as possíveis mudanças que farei no blog!