3+

Eaí galera, tudo bem? Hoje eu resolvi publicar aqui no blog a minha lista dos 3+, ou seja, os caras que eu A Garota da Casa ao Lado, considero os mais lindos, perfeitos ou atraentes do MUNDO. Seja por um sorriso, um olhar, talento ou todos esses e muito mais.

OBS: Na matemática, a ordem dos fatores não altera o resultado. Aqui na minha lista, a ordem dos “listados” não altera a importância.

Robert Thomas Pattinson - Ator, compositor, músico

Robert nasceu em Londres, em 13 de maio de 1986, ou seja o gato tem 22 aninhos muito bem vividos. Se tornou um pouco mais conhecido ao interpretar Cedric Diggory em alguns filmes da série Harry Potter, mas o que o deixou muito mais conhecido no mundo inteiro foi a atual saga de grande sucesso Crepúsculo (Twilight), na qual ele interpretou o nosso querido vampiro Edward Cullen. Gosta de praticar muitos esportes, do futebol ao snowboard, mas se diz não ser muito bom em relação a esportes. Desde pequeno sempre gostou muito de música, e logo começou a ter aulas de violão e piano. Suas primieras atuações no teatro foram aos 15 anos. Também está em outros filmes, mas não são muito conhecidos. Atualmente está em Vancouver no Canadá, gravando a continuação da saga de Stephenie Meyer, Lua Nova (New Moon). Algumas músicas de Rob foram selecionadas para fazer parte da trilha sonora original da Saga e Rob também escreveu algumas músicas para o filme, como Esme's Favorite e Bella's Lullaby. Pattz entrou nessa lista através de seu olhar que deslumbra qualquer pessoa e seu cabelo "desarrumadamente" lindo! Só pra lembrar, a cor natural de seus olhos é azul, no filme ele usou lentes de contato.


Jared Tristan Padalecki - Ator

Nascido em 19 de julho de 1982, em San Francisco, nos EUA, atualmente com 26 anos. Aos 12 anos Jared começou a fazer aulas de atuação, participou dos filmes Cry Wolf, A Casa de Cera, No Pique de Nova York. Fez também a série Gilmore Girls e atualmente está em Supernatural. Pra entrar na minha listinha bastou ter esses olhos claros puxadinhos que já rendeu 100 pontos a 0 em muitos que tem por ai.


Dougie Lee Poynter - Baixista, cantor e compositor, faz parte da banda McFly.



Dougie Lee Poynter, o caçula da banda britânica McFly, nasceu em 30/11/1987 em Essex, Inglaterra ( 21 anos agora). Dougie sempre se mostrou muito talentoso (e com uma ótima habilidade para falar besteiras) e entrou para a banda com apenas 14 anos após passar numa audição, e atualmente já tem em seu currículo um Brit Awards e a quebra de um recorde dos Beatles, recorde este que foi quebrado novamente pela banda, ganhando o título da banda mais nova a ter um álbum em primeiro lugar nas paradas.Seus adoráveis olhos azuis e seus cabelos maravilhosamente loiros contam muito aqui. Simplismente espetacular, fabuloso, maravilhoso e brilhante. Ama as Tartarugas Ninja (hahahaha), odeia o escuro, fogo e cozinhar. Dougie gosta de colecionar tênis da Puma e ele tem mania de guardar todas as chaves dos hotéis em que a banda já ficou. E ele ama jogar Playstation.Banda Favorita: Blink 182. Lugar: California. Filme Favorito: Urethra Chronicals – Blink 182. Programa de TV Favorito: Qualquer um da MTV. Música Favorita: 'Don’t tell me it’s over' - Blink 182.


Ps: A partir de hoje todo mês vai ter aqui no blog os 3+ gatos da semana. Eles todos saem de uma lista que eu tenho com muitooos nomes de gatos perfeitos ou não, todos na minha opnião. A cada mês eu vou por 3 deles aqui.


Ps2: Em breve a 3ª parte de Seria Ele O Cara!


Se tiverem qualquer sugestão ou qualquer coisa que queiram dizer falem nos comentários ok?

Beijoos


12 comentários:

SaMm disse...

ai meu Deuss... tbm amu di paixaooo o Robert...
loveee Robert e Edward Cullen

amei akii

bjOoo

http://redapple-red.blogspot.com

Caio de Carvalho disse...

Sei que gosto não se descute e eu, um rapaz falar de outros caras sempre pega mal. Mas aí, tem uma foto do Thomas (http://www.crepusculo-es.com/actores/lapelicula/edw1.jpg) que o cara tá parecendo um demente. rsrsrsrsrs

Bem, espero que você vire fã um dia de caras mais proximos da nossa realidade, como Chico Science, Tom Jobim, Ayrton Senna. Não eram bonitinhos, mas ajudaram muitas pessoas.

A Garota da casa ao lado. disse...

Fico Feliz por isso Sam! :D

Caio, eu sou fã de "caras mais próximos da nossa realidade" sim também...como você mesmo disse, não eram bonitinhos, mas pelo que me consta o objetivo do meu post caso você não tenha lido lá em cima era "os mais lindos, perfeitos ou atraentes do MUNDO. Seja por um sorriso, um olhar, talento" , ou seja, os talentosos e bonitinhos, o que não é o caso desses que você citou como você mesmo disse! E sobre o Rob parecer um demente, gosto é gosto querido, você pode ter ai no seu computador alguma foto de alguma Gisele Bünchen que eu posso achar que ela está uma demente!

Obrigada pela atenção...

Beijoos

Caio de Carvalho disse...

"tem uma foto do Thomas (http://www.crepusculo-es.com/actores/lapelicula/edw1.jpg) que o cara tá parecendo um demente"

Só quis dizer que ele ficou péssimo nessa foto.

bj bj bj

Marcella Leal disse...

Ninguém ganha do Jared Padalecki....!

A Garota da casa ao lado. disse...

Está bem Caio... ! Jared é um máximo Marcella...mas eu sinceramente não acho que ninguém ganhe de ninguém... :D

Beijoos!

Jéssika S. disse...

Oii Tem Selinho pra voc láh no meu blog espero que goste

Beijoss :*

Renata disse...

Nosso gosto é parecido; O Robert Pattinson *O*

Adorei seu blog e já estou te seguindo...
Ficaria honrada se você desse uma passadinha no meu blog G_G

;*

A Garota da casa ao lado. disse...

Obrigada pela antenção Little Miss. Assim que der passo lá no seu blog...

Beijinhoos

Samira disse...

Robert naum tem pra ninguém..
esse "Caio" fala essas coisas pq tah com inveja por existir uma pessoa tão perfeita na fasse da terra!!!...

Rob eh talentoso,simpático e LINDO...
tem coisa melhor???

C tah com dor d cotuvelo isso sim!!

Anônimo disse...

Eu não gosto do Pattinson, mas do Dougie sim!!

Anônimo disse...

Ahh, Samira! Tem sim, hein... Dougie Poynter, Harry Judd, Tom Fletcher, Danny Jones,Giovanni e Taylor Lautner

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar aqui no meu blog, a sua opnião é importante para mim e para as possíveis mudanças que farei no blog!